Daniel Gil Monteiro de Faria, diretor das empresas Anova Sistemas e Engtelco, foi eleito para o Conselho de Administração do Parque Tecnológico de São José dos Campos, um ambiente de apoio ao desenvolvimento tecnológico e inovação, que abriga e promove a interação de empresas de base tecnológica de pequeno, médio e grande porte com instituições de pesquisa e universidades.

vlcsnap-2015-06-18-23h37m32s930-1

Daniel Gil espera contribuir ainda mais significativamente para os rumos futuros da instituição: “Estamos colocando em prática o que nos oferece o Parque Tecnológico, unindo nossos conhecimentos para oferecer ao mercado produtos inovadores. Por outro lado, a sociedade também irá se beneficiar com empresas e pessoas mais qualificadas e conscientes.”

Desde sua criação, o Parque já recebeu cerca de R$ 2 bilhões em investimentos e atualmente, cerca de 5,5 mil pessoas transitam diariamente na área do Parque, que em seu núcleo tem uma área de 188 mil metros quadrados. No entorno do núcleo do Parque Tecnológico, existe uma área de 25 milhões de metros quadrados definida no plano diretor de São José dos Campos como Zona Especial do Parque Tecnológico.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...